Copeiro, Auxiliar de Cozinha e Atendente – DF

Data da Vaga: 14/06/2021

Cargo: Copeiro, Auxiliar de Cozinha e Atendente

Descrição: Atuar em Restaurante; Com experiência na função desejada

Nome da Empresa: Não informado

Local do Emprego: Brasília – DF

Salário: A combinar

Informações importantes na hora de se candidatar a uma vaga de emprego!

Listamos abaixo algumas perguntas importantes que você deve fazer antes de enviar o currículo para uma vaga de emprego.

  1. Eu me encaixo no perfil exigido para essa vaga? Se a resposta for sim, continue. Se a resposta for não, é melhor não desperdiçar o seu tempo e o tempo do entrevistador. Não adianta querer fazer vista grossa para os requisitos solicitados pelo recrutador. Cada item solicitado tem um motivo específico.
  2. Eu realmente me interesso por essa vaga? Não é incomum candidatos enviarem currículo para alguma vaga, e no momento em que são convocados para entrevista não comparem por motivos como, não achou o salário tão atrativo, percebeu que a empresa era distante demais da sua residência ou até mesmo por já ter uma outra oportunidade de emprego em mente, então mais uma vez, se atente aos detalhes da vaga para não desperdiçar e seu tempo e do entrevistador. Cancelar uma entrevista, pode fechar portas importantes no seu futuro.
  3. Meu currículo está atualizado? Pode parecer impossível, mas tem candidatos que estão enviando currículo com dados desatualizados. Os campos que você deve ter mais atenção são o telefone e o e-mail. Nos dias de hoje, é comum trocarmos de número com frequência, então confira agora se o seu currículo está atualizado, e caso negativo atualize agora mesmo.
  4. Tenho informações suficientes sobre a empresa? Mesmo que a oportunidade não detalhe todas as informações que você precise, caso a empresa faça contato por e-mail ou telefone, colha o máximo de informações que conseguir antes de ir para entrevista. Dessa forma você poderá fazer uma pesquisa sobre a empresa, média salarial do cargo entre outras informações.
  5. Caso o salário seja negociável, é importante que você defina uma margem de valor que atenda as suas necessidades: Aluguel, transporte, gastos com cartão de créditoempréstimos e demais compromissos financeiros. Mas que também seja um salário compatível com seu conhecimento e formação (graduação, pós-graduação, ensino técnico, médio e etc), e compatível com o salário base da categoria. Quanto mais experiência na área você tiver, poderá ter uma margem maior de negociação do valor a ser pago. Mas não exagere. Negocie o valor desejável com transparência e objetividade, sem deixar de olhar pela ótica do empregador, evitando que, por falta de um acordo do valor você perca a vaga. Saiba entender também o que a empresa está disposta, e pode oferecer no momento.

Não perca nenhuma vaga!

Participe também dos nossos grupos de divulgação de vagas no Facebook, Telegram e Whatsapp.

ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos. 

Trabalhamos diariamente verificando as vagas que chegam até nós por meio das nossas redes sociais e canais de contato, cadastrando e divulgando. Porém não temos nenhuma relação com os anunciantes e não nos responsabilizamos por nenhuma vaga divulgada. Prestamos apenas o papel social de aproximar empresas com vagas abertas a candidatos que buscam um emprego! Nosso maior objetivo é te ver empregado! Caso encontre algum problema durante o processo seletivo, não exite em nos avisar. Avaliaremos o caso, e se for preciso removeremos a publicação!

ATENÇÃO. SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA.

Artigos Relacionados:

Como se Candidatar a Essa Oportunidade de Emprego ou Cadastrar Currículo?

Os interessados deverão enviar currículo para rhdondurica@gmail.com colocar o nome da vaga desejada no assunto.